terça-feira, 22 de novembro de 2011

PARTE 17: IMAGINE BELIEBER


*Já é terça de manhã, eram 7:00hrs, você tinha acabado de chegar na escola com a Marcelle*


VOCÊ: Será que o Justin não vem?


MARCELLE: Faz 5 minutos que agente chegou, e você conhece o Justin, ele chega sempre atrasado


VOCÊ: é... mas hoje ele tem que chegar cedo


MARCELLE: Vocês ficaram desde a 4ª série sem dar ummmmmm beijo, ai chega no 1º ano e vocês não conseguem ficar um dia sem se beijar??? QUE ABSURDO!


VOCÊ: Cala a boca Celle...


MARCELLE: (seu nome)...?


VOCÊ: O que?


MARCELLE: O Justin não chegou, mas o Ryan chegou.


VOCÊ: Ai meu Deus!....... Celle me ajuda a falar com ele!


MARCELLE: eu não, não sou eu com quem ele ta ficando


VOCÊ: Então eu vou falar com ele sozinha né....
*Você vai até aonde o Ryan tava, numa rodinha de garotos*


VOCÊ: Ryan..... posso falar com você?


RYAN: sim sim
*Vocês andam até um canto onde não tinha ninguém*


VOCÊ: Então...eu não sei nem por onde começar....


RYAN: eu sei por onde você começar, porque você não começa com "Ryan, eu estou e sempre fui apaixonada pelo Justin, e por isso não vai dar pra gente continuar juntos"


VOCÊ: Nossa, você fez como se tudo parecesse tão simples e facil


RYAN: (seu nome), a diferença entre mim e o Justin é que eu gosto muito de você e o Justin te ama.
*Você não aguentou, você simplesmente sorri qaundo ele diz que o Justin te ama, o que te fez lembrar que ele disse que te amava*


VOCÊ: Desculpa...


RYAN: Não, tudo bem... eu só quero ver você e o meu melhor amigo felizes e pra vocês ficarem felizes, você tem que estar juntos.


VOCÊ: Nossa.... que estranho, eu e o Drew... quer dizer, Justin


RYAN: hahaha, agente não escolhe né?


VOCÊ: Ryan, descul...


RYAN: Por favor (seu nome), não me pessa desculpas.... amigos?


VOCÊ: Com certeza né filho


RYAN: Assim sim..
*o sinal bate e você e o Ryan vão andando*


VOCÊ: fez o trabalho de matemática?


RYAN: Nunca né


VOCÊ: Ta parecendo o começo dessa história, geral fudido de novo.
*vocês entra na sala, você senta do lado da Marcelle... passa o 1º tempo e o 2º tempo e nada do Justin chegar*


VOCÊ: Será que aconteceu alguma coisa com o Justin?


MARCELLE: Não sei.
*a inspetora entra na sala e pede licença pro professor pra falar com a turma*


INSPETORA: Gente. Eu queria saber se tem mais alguém dessa turma que vai participar do show de talentos valendo ponto em todas as matérias?


MATHEUS: Eu, porque?


INSPETORA: Os alunos que vão participar do show de talentos estão todos ensaiando la no palco, essa é a primeira turma a ensaiar la no palco hoje, ai eu vim ver se tinha mais alguém.


MATHEUS: atá


INSPETORA: Arrume as suas coisas e vamos pra la.
*O Matheus colocou as coisas dentro da mochila e foi*


INSPETORA: Ah! professor, os alunos tem presença tá?


PROFESSOR: Ok, ok, quem mais ta la?


INSPETORA: Pricila, Nolan e o Justin.


PROFESSOR: Ok, já dei presença aqui
*a inspetora sai da sala e a Marcelle vira pra ti*


MARCELLE: Responde a sua pergunta de porque o Justin não chegou ainda?


VOCÊ: hahahhaa, sim sim


MARCELLE: Agora deixa eu ir no banheiro que eu to muito apertada
*a Marcelle pede o professor pra sair e volta uns 10 minutos depois*


VOCÊ: A caganeira tava foda hein...


MARCELLE: Nem vem (seu nome) que eu taca falando com o seu Drew.


VOCÊ: Que mentira Celle, é só desculpa pra não falar que você tava cagando... tudo bem Celle! tudo que agente come tem que sair...


MARCELLE: kkkkk, idiota... mas sério (seu nome), ele pediu pra falar pra você ir la na hora do recreio


VOCÊ: Sério mesmo celle?


MARCELLE: Sério! sério mesmo!... ele disse que quando tava entrando a inspetora chamou ele.






****
Gente! postei!.... desculpa a demora haha, é que na sexta eu ia postar mas ai só tinha 1 comentário ai eu pensei tipo "vou esperar ter pelo menos 2" ai eu fui postar só hoje, terça feira, e ta dificil porque eu to em semana de provas e minha mãe fica mandando eu ir estudar (só porque eu tirei 1,5 em matematica mãe???? o.o ) ...... enfimmmmm, qualquer coisa @SulaBraga no twitter, e sulamitabraga no skype =)

2 comentários: